Quiz

Assista a Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira em Estarreja com as CDT

O Festim prossegue este fim-de-semana com os brasileiros Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira. Na quinta-feira, 2 de Julho, na Quinta do Torreão em Alba em Albergaria-a-Velha. Na sexta-feira, dia 3 no Cine-teatro de Estarreja.

Dois dos maiores expoentes da nova geração da música brasileira – o cantor e estrela do samba Diogo Nogueira e o bandolinista Hamilton de Holanda – fundem os seus universos musicais no concerto Bossa Negra, sob inspiração do afro-samba. Um olhar brasileiro sem rótulo único, em magníficos duetos de voz e bandolim que só artistas deste estirpe conseguiriam engendrar. O concerto cruza samba, choro e jazz numa linguagem inédita, fazendo jus ao talento dos protagonistas, magistralmente acompanhados ao contrabaixo e à percussão. Festim sem este Brasil não seria a mesma coisa!

Para se habilitarem a um de dois bilhetes individuais para o espectáculo no Cine-teatro de Estarreja, respondam sff, até às 23h59 de dia 2 de Julho, à seguinte questão:

–  como se chama o disco que Hamilton de Holanda e Diogo Nogueira gravaram? 

Respondam sff, através do sistema moderado de comentários (que serão publicados após recebermos o fecho deste “passatempo”).

Os bilhetes serão atribuídos às duas primeiras respostas certas.

Previous ArticleNext Article

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese

Send this to a friend