Crónicas da Terra é editado por Luis Rei, todos os textos são da sua autoria, excepto onde indicado.

Caso queira contactar com o autor é favor utilizar o formulário abaixo:

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Assunto

A sua mensagem

2 Comments

  1. Pedro Martins

    Caro Luis Reis,

    No âmbito da divulgação do novíssimo grupo de música popular portuguesa Deolinda, vimos por este meio convidá-lo para assistir ao nosso próximo concerto, dia 17 de Março, Sábado, pelas 23h, no espaço Incrível Clube Almadense, em Almada.

    A Deolinda é um projecto original de música popular portuguesa, centrado na figura de Deolinda, uma personagem imaginária transversal à música popular portuguesa, que habita um universo iconográfico muito próprio onde se reflecte a sociedade e os seus hábitos contrastantes.

    Poderá ouvir alguns dos nossos temas em: http://www.myspace.com/deolindalisboa e ver alguns dos nossos vídeos em: http://www.youtube.com/deolindalisboa

    Para mais informações sobre este projecto, dispomos de CD maquete e DVD de uma actuação ao vivo, que lhe enviaremos com muito gosto se achar conveniente.

    Agradecendo desde já toda a sua atenção,
    os nossos melhores cumprimentos,
    Deolinda
    deolindalisboa@gmail.com
    Tlm: 96 739 61 02

    P.s. Agradecíamos que confirmasse a presença até à data de 15 de Março de forma a deixar na bilheteira as identificações e os convites.

    Próximos concertos:
    – 14 de Abril (Sábado) – Cabaret Maxime – Lisboa (Praça da Alegria) – às 23h
    – 21 de Abril (Sábado) – Sociedade Guilherme Cossoul – Lisboa (Santos)- às 23h

  2. Noelson Barbosa

    Ola Luis, tudo bem?Olha, mais uma vez recorro a si para me fazer a seguinte publicidade no seu site.Soube do evento a poucos dias e o agora estou podendo o contactar.Vem a lisboa no dia 17 de Março o talvez mais famoso cantor da guine-konacri, Sekouba Bambino Diabate.Se o conhece; entao sabe mesmo do que falo.Ele vira acompanhado por uma banda de 9 elementos e estou a espera de um grande concerto.Qualquer coisa mais que possas fazer para passar esta mensagem, muito agradeço.Os meus melhores cumprimentos.Obrigado.

    O mais famoso da Guiné-Konacri dará um concerto no dia 17 de Março as 19:30h na Aula Magna, junto ao metro da Cidade Universitária.

    Cantor e multi-instrumentalista famoso em toda a Africa ocidental e pelo mundo fora, este é o primeiro espetáculo que realizará em Portuga. Este é um espetaculo a não perder.

    O excepcional talento para o canto e o profundo conhecimento da historia Mandinga garantiram-lhe desde os 16 anos o estrelato na companhia dos Bembeya Jazz National. Foi colocado como vocalista priincipal pelo proprio presidente Sekou Touré em 1973. Para que fosse cantar para a banda do presidente; foram enviados 3 ministros principais do governo para negociarem com os mais velhos da aldeia de Sekouba que depois de muita pressão o acabaram deixando seguir para a capital.

    Na capital a expectativa era enorme porque o miudo ia substituir apenas o mais lendario dos cantores guineenses que recentemente tinha morrido. No entanto, a jovem estrela rapidamente impos o seu estilo e hoje em dia é sim o maior dos cantores guineenses.

Comments are closed.

Bad Behavior has blocked 443 access attempts in the last 7 days.