Video

Ideias para o FMM Sines 2008 #1: ZACH CONDON + KOCANI ORKESTAR

ZACH CONDON (aka BEIRUT) realizou um sonho, no clube La Flèche d’Or de Paris, no passado dia 30 de Julho. Actou com a brass-band cigana da Macedónia, KOCANI ORKESTAR. O blog Blogotheque registou a epifania que, esperemos, volte a realizar-se numa das noites da Avenida da Praia.

Previous ArticleNext Article

13 Comments

  1. Tenho um album de beirut e apesar de alguma originalidade, não me parece nada de novo. Do Leste com mais sensibilidade. Ouçam os Kaisers Orchestra ~da Dinamarca. Gostava que os programadores de Sines pensassem que, e isto é um dado adquirido, na meseta ibérica também existem epifanias poderosas. La Musgaña com Manuel Luna, Javier Paxariño, Luis Delgado, Rafael Martin, Sebastian Rubio, Cuco Perez, Wafir Shaik El Din…ah,e o Kepa. Sempre o Kepa…Um abraço

  2. Olá Moura,

    O que é preciso é o rapaz vir. Com ou sem Kocani. Na avenida da praia ou no Castelo. Fica bem em qualquer palco (menos no de Porto Covo or razões óbvias).

    Muito obrigado pela visita.

  3. Ok, pronto…Também voto no rapazinho, mas com a Kocani, que podia tb trazer os taraf para apimentar outra noite eh, eh…É que o concerto do Avante foi tao fraco…Voltando ao Zack, Ja tinha ouvido o Gulag e não me despertou interesse… Mas The Flying Club Cup é viciante e a mensagem é sublime.Melhor, a margem de progressão é enorme… Grande abraço.
    Hugo F.

  4. Olá Hugo,

    Com ou sem fanfare, o rapazinho será bem-vindo. O mesmo não posso dizer da Taraf. Tanto o concerto do Avante do ano passado como o concerto de Loulé deste ano foram fraquíssimos por culpa da própria banda. Tão cedo não terei vontade nenhuma de vê-los.

    grande abraço e espero encontrar-te (finalmente) por Torres Novas (no dia do Micus).

  5. Olá Luís,

    Aproveito para deixar aqui um nome que iria ser porreiro ver no FMM Sines 08.
    Davka é um projecto de musica instrumental Judaica. Composta por musicos de excelência. Fazem parte da editora de Zorn “Tzadik”. Este é apenas um dos excelentes projectos que esta editora acolhe. Saliento também que na sua totalidade sao projectos altamente experimentais e que vêm com bons olhos este tipo de encontros.

    Saúde,
    João Menezes

  6. Olá João,

    Obrigado pelo pertinente comentário e sugestão. Ao que tudo indica, o último dia do festival irá acolher na av. da praia um representante da Tzadik. A organização anda de olhos bem abertos 🙂

    grande abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese

Send this to a friend