Zero – Sábados – 12h / 14h e Segundas 17h / 19
Antena Miróbriga (Santiago do Cacém) – Domingos 22h / 24
Emissão de 8, 9 e 10 de Setembro
A música mais dançável oriunda do leste da Europa numa emissão especial do “Clube da Terra” (extensão da Terra Pura em formato “djing”). Sessão “O oriente é de um vermelho um pouco debotado” com brass-bands ciganas, remisturas de música judaica de casamentos, punk-ska-surf russo e ucraniano e música de funeral em honra de destacados membros da máfia.
OI VA VOI, O.M.F.O, VILLAGE KOLLEKTIV, TRANSGLOBAL UNDERGROUND, MAGNIFICO, BALKAN BEAT BOX, FANFARE CIOCARLIA I KALOOME, DR NELE KARAJLIĆ I VOJISLAV ARALICA I DEJAN SPARAVALO, GOGOL BORDELLO, LENINGRAD, BOOM PAM, HAYDAMAKY, AMPARANOIA & FERMIN MUGURUZA & MANU CHAO, ETRURIA CRIMINALE BANDA
SOLOMON & SOCALLED, AMSTERDAM KLEZMER BAND, BALKAN BEAT BOX, DJ SHANTEL, KAYAH I BREGOVIC, J.U.F. (Jewish-Ukrainishe Freundschaft), RUSSKAJA, ZDOB SI ZDUB, RED ELVISES, LENINGRAD, MAHALA RAÏ BANDA, SHUKAR COLLECTIVE, VILLAGE KOLLEKTIV, RONA HARTNER.
Tavariche:
É para a festarovska!!! Nana, nana, nana… asdrovia!!!
dobrahye ootrah António.
spahseebah
Hoy Luis,
grande selecção, mas não é Oi Va Voi? 😉
Abraço
Olá Marco, é a mania de aportuguesar os nomes e os termos…
já rectifiquei. já ouviste as duas horas? ouves em streaming ou costumas fazer o download dos ficheiros.
como sei que gostas de Alamaailman Vasarat aviso-te para teres muita atenção aos Russkaja.
Sim já ouvi as 2 horas pelo menos 2 vezes 😛 normalmente oiço em streaming, mas acho que vou fazer o download das 2 pro ipod hehe
Vou investiga-los então 🙂
Isso é que é de homem :p
Gostaste deste formato sempre a bombar sem o papagaio de serviço? achas mais ou menos interessante do que o das entrevistas e o da divulgação musical.
tenho mais umas três ou quatro sessões do “clube da terra” em carteira dedicados à miscigenação latina (américas e mediterrâneo), a áfrica e ao mundo árabe, à Índia e ao norte da Europa (Escandinávia / ilhas britânicas).
hehe a simpatia por este formato por uma razão muito simples, é que estou a trabalhar e a atenção necessária a este formato é menor do que se estiver a ouvir uma entrevista 😉
Mas claro, que o “papagaio de serviço” é necessário, assim como as entrevistas também são sempre muito bem vindas, este formato é apenas um “excelente” complemento 🙂
Além disso, este formato acaba por ser uma forma excelente de “folhear” o imenso catálogo da “world music” e claro, ficar a conhecer mais meia dúzia de trabalhos.
Venham mais sessões!
Em relação aos Russkaja, já vi que são rapazes de levantar muito pó! hehe muito bom!
Muito bonzinho este clube da terra! Quermos mais, mais e mais…Abraço
Marco, anda aí muita gente com vontade de levantar pó: Russkaja, Red Elvesis, Leningrad…
Hugo, desculpa não ter dito nada naquele post do avante. Sempre chegaste a ir à Atalaia? e a Placencia? que tal os Hedningarna?
abraços