A terceira edição do Festival Portugal a Rufar organizada pela Associação Toca a Rufar realiza-se nos próximos dias 1, 2 e 3 de Junho. Para além da antecipação da data (a edição passada realizou-se de 15 a 17 de Junho), é também alterado o espaço (no Seixal) onde acontece a maior festa de percussão do país idealizada por RUI JÚNIOR (ler entrevista com o “Sr. Tambor” no Raízes e Antenas). A Quinta da Fidalga dá lugar ao espaço da Fábrica Mundet (local onde se encontrava instalada a tenda do Festival Cantigas do Maio). O programa será divulgado nos próximos dias.
Concertos
Percussionistas unidos na Fábrica Mundet
Previous ArticleGuineenses lutam pela vida
Boa! Boa! Vou já «roubar-te» também esta informação!
Obrigado e abraços
Oi rapaz, “rouba” à vontade desde que o denuncies 😉 (ainda há muito boa gente que não o faz). Linquei a entrevista do Sr. tambor a esta notícia.
Mau gosto, mau gosto mesmo é virem aqui sacar notícias (hoje ou ontem) e colocá-las com data de 4 de Janeiro :/
Mau gosto, mau gosto é referirem a fonte sem a “linkar”…
Olá camarada!
Claro que o «denuncio». Tu sabes que eu indico sempre as fontes! E obrigado pelo link para a entrevista antiga ao Rui Júnior! Quanto à pergunta que deixaste no meu blog, a resposta é «infelizmente não ver os Klezmatics»: tenho um trabalho a essa hora, noutro sítio (lembras-te da fadista nova de que te falei? – vou entrevistá-la amanhã à noite).
Abraços
Claro que sei. Estou a ver que há gestores de “sites” e radialistas que andam a precisar de um curso de netiqueta.