-
O espaço BES Arte & Finança em Lisboa recebe hoje à noite (21h30) o trio argentino Otros Aires de electrotango que une à música uma componente visual muito forte. Projecto que acaba de editar novo disco, “Tricota” através da etiqueta Galileo que lançou projectos «irmãos» como a dupla Tango Crash ou o quinteto La Camorra. A entrada é gratuita.
- O trio Tigrala de Norberto Lobo, Guilherme Canhão e Ian Carlo Mendonza apresenta ao vivo o seu álbum homónimo no Jardim das Esculturas do Museu do Chiado em Lisboa, por volta das 19h30. A entrada é livre.
- Macaco volta a apresentar as canções de “Puerto Presente” ao público português. Depois de ter actuado no verão passado no Sudoeste, o catalão está hoje no Festival Al-Buhera em Albufeira. A entrada é gratuita.
- No Funchal arranca hoje mais uma edição do Festival Raízes do Atlântico com destaque para os portuenses Pé na Terra. Entrada livre.
- Fausto Ferreira Trio apresenta mais logo no Maxime em Lisboa «composições originais e muito improviso numa mistura imprevisível de influências. Este trio pretende apenas fazer boa musica, livre de qualquer grilhão estilístico. Reminiscências de Bossa Nova, ornamentos flamencos, acessos de Funk, apontamentos latinos, cores de blues, rasgos de Jazz puro e duro, centelhas de Bach e fúrias de Stravinsky, aqui vale tudo. Nesta misturadora implacável só entram os melhores ingredientes, e quanto mais, melhor!»
Borda d'Água, Destaque
22JUL: Otros Aires, Tigrala, Macaco
Previous ArticleConcha Buika canta Chavela no CCB Fora de Si