“Graffiti”, o mais recente trabalho de Júlio Pereira, irá ser distinguido, no próximo dia 15 de Outubro, pelo Orfeão de Leiria Conservatório de Artes, na 18ª edição da entrega dos “Troféus Pedrada no Charco” com o prémio “Melhor Disco do Ano”.
Estes prémios são já tradição no panorama cultural português e, em edições anteriores, já distinguiram artistas como Carlos do Carmo, José Mário Branco, Sérgio Godinho, David Fonseca, Rita Redshoes, entre outros.
“Graffiti” marca o regresso de Júlio Pereira aos discos. Editado a 24 de Junho, neste novo projecto o instrumentista contou com a participação especial de 10 artistas convidadas: Sara Tavares, Dulce Pontes, Olga Cerpa, Marisa Liz, Nancy Vieira, Manuela Azevedo, Maria João, Sofia Vitória, Filipa Pais e Luanda Cozetti.
O instrumentista compôs as músicas, já a pensar nas vozes que queria para interpretá-las; o Tiago Torres da Silva escreveu as letras, com igual cuidado; o Tiago Táron fez os desenhos que ilustram, sob o lema “Graffiti”, cada uma das canções; o José Serrão tomou conta da logística e dos contactos.
Fonte: Vachier & Associados
Olá,
Para assistir este evento é preciso bilhete? Poderei ir para ver concerto de Oquestrada?
Aguardo resposta