Radio

Mísia serve jantar de crise em “Delikatessen Café Concerto [podcast TerraPura22JAN14]

Mísia

Mísia, fadista todo-o-terreno que vai, com um mero bater de asas de uma borboleta, da música antiga / barroca de Christina Pluhar às sonoridades noise e industriais de Nine Inch Nails, editou em 2013 o álbum “Delikatessen Café Concerto”.

Como a própria artista define, este é um jantar sonoro de crise, em que o menu são algumas das composições que acompanham Mísia desde tenra idade, como fados, canções francesas, boleros e tangos viscerais arranjados pelo pianista e maestro italiano Fabrizio Romano e partilhados criativamente por vários comensais de peso: Iggy Pop, Adriana Calcanhotto, The Legendary Tigerman, Dead Combo, Ramón Vargas e Melech Mechaya.

“DeliKatessen Café Concerto” será apresentado ao vivo no próximo dia 31 de Janeiro, em Lisboa (Teatro da Trindade) e no dia 1 de Fevereiro (em Faro).

Mísia actuará ainda em Fevereiro, novamente em Lisboa, na Fundação Calouste Gulbenkian, como convidada da compositora e tocadora de tiorba austríaca Christina Pluhar que, com o seu projecto L’Arpeggiata, interpretará dia 23, as canções portuguesas, espanholas, italianas e gregas do disco “Mediterraneo”.

Durante esta hora conversamos com Mísia.

Terra Pura 22JAN14: Entrevista Mísia

Rádio Universitária do Minho [Braga] – Terças-feiras, às 21h

Rádio Universidade de Coimbra – Segundas-feiras, às 12h

Miróbriga [Santiago do Cacém] – Domingos, entre as 21h e as 23h

Rádio Cova da Beira [Fundão] – Terças-feiras, entre as 23h e as 00h; Domingos entre as 5h e as 6h

Solar FM [Albufeira] – Sábados e Domingos, entre as 09h e as 10h

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese

Send this to a friend