Concertos

20 concertos para assistir esta semana

Depois do FMM de Sines, o Ciclo Mundos regressa hoje ao Teatro da Trindade INATEL (21h30) em Lisboa com com a instituição italiana da pizzica e da tarantela do sul de Itália, o Canzoniere Grecanico Salentino (na foto).

E por falar ainda de FMM Sines, no dia 6, o Teatro de Vila Real recebe os portuenses Retimbrar (às 21h30) e a Casa Mocambo em Lisboa (à Graça) o duo Hearts and Bones de Petra Pais e Luís Ferreira (às 22h30).

Mais a sul, os Deolinda levam hoje “Outras Histórias” ao Palácio da Galeria de Tavira.

Em Trás-os Montes, no 17º Intercéltico de Sendim há Andararilho 2.0, Almez (hoje), Orquestra de Foles, Pepe Vaamonde Grupo, Almez (amanhã), Trasga, Full Set e Nahega (depois de amanhã).

Ainda em Trás-os Montes, o Festival Identidades apresenta no Jardim Público de Chaves Daniel Pereira Cristo Quinteto, Fanfaac (hoje), Ronda da Madrugada, Enraizarte, Itaca Band (amanhã) e Gaiteiros da Ponte Velha, Bomboémia, Matabixo (depois de amanhã).

Os Marafona, que tão bem estiveram no Med de Loulé, continuam a apresentar ao vivo o álbum de estreia “Está Dito”. Para ver mais um concerto este sábado, dia 6, no Cineteatro Municipal D. João V na Amadora / Damaia (às 22h00).

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese

Send this to a friend