Borda d'Água, Notícias

[18Jun09] Tocar de Ouvido, M Giacometti, R Leão, Carminho

Tocar de Ouvido 2009TOCAR DE OUVIDO. Arranca hoje em Évora o Festival Internacional de Música “Tocar de Ouvido” com Dazkarieh, Sara Tavares e várias oficinas de instrumentos, colóquios e expsições.

MICHEL GIACOMETTI. É hoje homenageado em Coimbra por Brigada Victor Jara, Diabo a Sete, Quarto Minguante, Realejo e Roncos e Coriscos.

CARMINHO. Actua esta tarde (15h) no Teatro da Luz, durante a emissão em directo do programa de rádio “Viva a Música” de Armando Carvalhêda, na Antena 1.

RODRIGO LEÃO. Apresenta esta noite, no Bar Lux em Lisboa, o novo álbum “Mãe”, editado na próxima semana pela Sony / BMG. (obrigado pelo convite Celina)

FESTIM. Continua em alta rotação o Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo. Hermeto Pascoal & Aline Morena actuam hoje em Estarreja, amanhã em Ovar e depois de amanhã em Sever do Vouga.

FESTA DO FADO. Prossegue no Castelo de São Jorge, hoje com Pedro Jóia e Luís Guerreiro.

FESTA DO GUI. O Gui tem sete anos. Nasceu prematuro e não consegue andar, precisando de uma cirurgia especial, a ser realizada em Cuba. Na ajuda para a recolha de receitas para ajudar a esta causa, Gimba, Zé Pedro, Irmãos Catita, Cais do Sodré Cabaret!, Ena Pá 2000, Monstro Mau, Budda Power Blues e outros sobem esta quinta-feira ao palco do Maxime. (cortesia Juramento sem Bandeira).

TINARIWEN. Editam na próxima semana, dia 25 de Junho, o novo disco “Imidiwan: Companions”. Mesmo oportuno o regresso destes tuaregues malianos, dia 3 de Julho, ao Arrábida WM.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

pt_PTPortuguese
pt_PTPortuguese

Send this to a friend