Lonely Drifter Karen estreiam-se em Portugal, mais logo, no Lounge
Mais logo, o Bar Lounge em Lisboa tem a honra de receber (cerca das 23h30) o trio nómada austriaco-italiano-espanhol Lonely Drifter Karen que tem andado pela Europa de carro a apresentar canções de “Grass Is Singing” (ed Crammed Discs, 2008). Esta é uma viagem ao imaginário infantil e dos musicais dos anos 40, num cabaret fumarento com a belíssima voz de seda da austríaca Tanja Frinta, acompanhada pelos vários teclados do produtor espanhol Marc Melià Sobrevias e pela percussão do italiano Fausto Menossi.
ora ai está! se eu tivesse poderes teletransportais é aqui que eu vou estar mais logo.
Olá Sara, eu nem deveria estar a anunciar este espectáculo porque não sei como é que irá caber no Lounge tanta gente… de qualquer forma ainda há dias gozavas com o facto da Rokia Traoré ter tocado no Lux. Ainda assim, o espaço de concertos do Lux faz três ou quatro Lounges.
pois, a sala do lux conheço, do lounge nop.. sobrevoo e dou de frosques 🙂 apesar de também terem um som que me leva para os musicais com a montanha límpida de cenário, têm esse lado de tocadores em “cabarets fumarentos”
indo eu indo eu a caminho de vi… do lounge (agora mesmo) só para meter pirraça a quem mora nas beiras. 😀 (por acaso não me importava de estar agora em Gaia a ver Milladoiro com a Mafalda Arnauth). Até amanhã.
🙂 então e se viesse daí a crónica do concerto…
Vou tentar ter isso publicado este fim-de-semana. Mas conta, pelo menos, com um podcast de entrevista durante a próxima semana.